Bahia

FEIRA: Caminhoneiros liberam algumas cargas perecíveis

Com informações do Acorda Cidade
da Redação , Salvador | 25/05/2018 às 13:53
Cargas à venda de frutas
Foto:


Algumas cargas de alimentos perecíveis, como frutas e verduras, estão sendo liberadas e não estão ficando retidas em alguns pontos nos bloqueios feitos pelos caminhoneiros nas estradas da Bahia. Nesta sexta-feira (25) na Ceasa do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, algumas mercadorias chegaram e desde a madrugada muitos consumidores aproveitaram para comprar.

De acordo com o comerciante Jorge da Pinha, devido a grande procura as frutas já estão acabando. “Entrou uva, goiaba, manga, melão, caju, acerola, todos os tipos de fruta e já deu pra abastecer de forma razoável, mas veio muita gente de fora comprar e as frutas já estão acabando. A partir das 3h da manhã já tinha cliente aqui, devido a falta de mercadoria na quarta e na quinta”, afirmou.

Segundo o comerciante, a mercadoria que chegou veio da cidade de Juazeiro. Ele acredita que novas mercadorias devem chegar ao local a partir de segunda-feira. “O volume de vendas hoje foi bom pra mim. Meu caminhão estava retido, mas conseguiu chegar com as mercadorias, agora esperamos que a partir de segunda comesse a chegar mais. Ficamos preocupados com os caminhões retidos e sabemos que pode faltar mercadoria novamente a partir de amanhã”, afirmou.