Bahia

POÇÕES: Dono de funerária mata servidor público e vai ao enterro

Com informações do Portal Poções
Da Redação , Salvador | 22/05/2018 às 09:20
Caio, de camisa vermelha, está preso; e o professor
Foto:
Segundo o Portal Poções, na última segunda-feira (21), um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Poções deu por esclarecido o assassinato de Jadson Neves, crime ocorrido no último dia 18 de Maio, e prendeu o homicida Caio Cunha, 20 anos. De acordo informações, Caio atraiu Jadson para uma estrada vicinal onde o assassinou brutalmente com 12 tiros.

 Após o crime, Caio viajou até o município de Boa Nova e escondeu a arma na casa de seu funcionário Alex Venâncio Sampaio.

Ainda de acordo informações, Caio Cunha é um dos donos de uma funerária da cidade, empresa que prestou os serviços funerários ao corpo da vítima. Populares informaram que o assassino ainda foi ao sepultamento de Jadson. Desde o crime, as Policias Civil e Militar realizaram serviços de investigação que culminaram na prisão de Caio Cunha e Alex Venâncio.

Os dois foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde permanecem presos. O crime abalou a população do município de Poções, onde Jadson Neves era servidor público municipal e uma pessoa bastante querida e admirada.