segunda-feira, 26 de agosto de 2019
Colunistas / Cantinhos da Bahia
Agapito Paes

Lanchonete do Batista, em Santa Bárbara: pare aí.

Um local muito legal para fazer seu lanche de viagem
29/06/2017 às 18:22
  O Cantinho da Bahia desta semana vai para a Lanchonete do Batista, em Santa Bárbara, Bahia, situada na BR-116 (Rio-Bahia) Niorte distante 40 km de Feira de Santana.  

   A propaganda da casa diz: "É Jóia Parar Aqui". Simples, né!" E é jóia mesmo. Tudo delicioso, uma variedade enorme de lanches - coxinhas, empanadas, pastéis, bolos, etc - e produtos embalados para levar - goiabada cascão, doce de leite, queijo, avoador, tarecos, etc.

  Atendimento nota 10. Pessoal da casa muito atencioso, tem um coma a kilo na hora do almoço com produtos de qualidade e às tardes rola churrasquinho no espeto com farofa e salada. Sabe quanto, completo: R$5,00. 

   O cliente pode também comprar carne de sol e carne de bode já temperada e levar consigo e também pingas da boa, das Minas Gerais. 

   O local é limpo, sanitários de primeira, comidinhas gostosas e tudo em lanches feitos no dia, sem essa de lanches dormidos. O movimento é intenso. Você indo nessa direção e passando por Santa Bárbara, há várias lanchonetes e locais que vendem requeijão nesta localidade, mas, nós recomendamos a Lanchonete do Batista. Um cantinho de boa qualidade.

  Claro, lá também vende o famoso requeijão de Santa Bárbara.  

  Fiaa na avenida principal da BR, a Jocelino Campos Oliveira e o fone é 75. 3236.1767