Esporte

O DECK MARINA TRANSMITIRÁ A FINAL CHAPIONS LEAGUE

Gastronomia, drinks especiais, pôr do sol e boa música para quem quer assistir a final da Liga dos Campeões com conforto e segurança
MC Comunicação , Salvador | 27/05/2022 às 18:22
O Deck Marina transmitirá a final Champion League
Foto: Dayofilmes

A Bahia Marina com todo seu charme e localização privilegiada, é destino perfeito para os amantes do mar e da alta gastronomia. Neste sábado, um motivo a mais para desfrutar desse lugar considerado um dos cartões-postais de Salvador. A final da Liga dos Campeões (Champion League) de 2021/22, entre Liverpool e Real Madrid, será transmitida no Deck Marina – Lounge Bar, localizado no complexo gastronômico, neste sábado (28). Um samba de roda animará o público em meio ao campeonato mais importante disputado por clubes de futebol no território europeu. O Deck Marina é atrativo para quem busca diversão com conforto, segurança e vista encantadora para a Baía de Todos os Santos e seu pôr do sol magnífico. Com lounges exclusivos, espaços lúdicos e bastante criativos, num ambiente moderno e descontraído, o gastrôbar foi projetado para receber pessoas que não dispensam um Chopp gelado com os amigos, drinks especiais, e boa gastronomia. Tudo isso embalado ao som da boa música ao vivo.

 

Em um ambiente bem distribuído, o Deck Marina está posicionado entre o mar e Visgo paisagismo exuberante da Marina, com uma área interna decorada no estilo contemporâneo e aconchegante. Mais de 300 m2 de infraestrutura foram preparados para receber os ambientes, construídos do zero, no projeto assinado pela arquiteta e urbanista Gabriela Resende. “Dentro desse espírito, o Deck Marina tem como diferencial a sua carta de drinks e principalmente o portfólio de cervejas especiais, bebida essa que é preferência nacional!”, afirma Juliana Tavares, sócia do empreendimento.

 

O Lounge Bar funciona na quarta e quinta das 17 às 22h; Sextas e Sábados das 11 à meia noite, e Domingo das 11 às 22h.

 

SERVIÇO

DECK MARINA

LOCAL: Bahia Marina, Av. Contorno, Salvador – Bahia

FUNCIONAMENTO:

Quarta e quinta das 17 às 22h;

Sextas e Sábados das 11 à meia noite

Domingo das 11 às 22h.