Esporte

LANÇAMENTO DA TERCEIRA TEMPORADA DO "EXPEDIÇÃO BAHIA" TERÁ EXPOSIÇÃO

Episódios vão ar na tela da Rede Bahia a partir deste sábado (14) e além da exibição televisiva, uma exposição no Shopping Bela Vista vai marcar o lançamento da nova temporada
Analu Ribeiro , Salvador | 12/05/2022 às 19:40
Lançamento da terceira temporada do “Expedição Bahia” terá exposição
Foto: Divulgação

Os extremos geográficos baianos foram visitados pela equipe de esporte da TV Bahia para trazer aos telespectadores variados esportes de ação, que permitem a contemplação de grandes cenários da natureza. Toda esta aventura será exibida a partir deste sábado (14), logo após o Mosaico Baiano, na terceira temporada do Expedição Bahia.  

 

Foi quase um ano de trabalho para a produção do conteúdo que será exibido a partir deste final de semana, na Rede Bahia. Desvendar os quatro cantos do estado, com a prática de mergulho em caverna, voo de planador, surfski e mergulho em naufrágio foram algumas das intensas descobertas do repórter Sérgio Pinheiro, que estará na apresentação do especial. “Nosso programa tenta mostrar uma Bahia encantadora, mas, para isso, tivemos como principal desafio a distância para chegar a esses locais. O resultado está incrível!”, conta. 

 

Ao todo, serão quatro episódios, um para cada extremo geográfico da Bahia. Neste primeiro sábado, será a Expedição Extremo Norte. No dia 21 de maio, a Expedição Extremo Sul vai compor a programação. A Expedição Extremo Oeste será exibida no dia 28 e a Expedição Extremo Leste encerra esta temporada no dia 04 de junho. 

 

Ações 

 

Diante da grandiosidade dos locais visitados, a equipe esteve acompanhada da fotógrafa Gisa de Paula e os registros feitos por ela vão compor uma exposição que estará em cartaz no Cine Metha Glauber Rocha, na sexta, 13 de maio, a partir das 17h. No local, também será realizada uma sessão especial para convidados, com a exibição do programa, às 18h. Além do Glauber Rocha, o Shopping Bela Vista sediará a mostra, no período de 14 a 22 de maio, no piso L1 – Asa Norte.  

 

Expedição Bahia tem a apresentação de Sérgio Pinheiro, produção de Tiago Reis e imagens de Jefté Rodrigues. A operação de áudio é de Elias Bispo e Tiago do Carmo. As imagens aéreas são de Rafael Claro e a arte é de Pedro Schimitd. Edição e finalização: Danilo Barros.