Direito

DANIEL ALVES FALA AO EL PERIODICO E DIZ Q SEU JOGO AGORA É NA JUSTIÇA

Veja o que disse o jogador ao repórter Ferran Imedio
Tasso Franco , Salvador | 05/04/2024 às 18:14
Bruno Brasil e Daniel Alves após o almoço deixando o restaurante
Foto: Jordi Cotrina
   Em entrevista ao jornalista Ferran Imedio, do El Periódio, disse que sobrevive em qualquer lugar e se adaptou a prisao Brians 2, mas ainda tem muito a decidir com a Justiça. 

   Eis o relato do jornalista Ferran>: - Camiseta branca de manga curta, calça de moletom larga e alguns quilos a menos. Sentado numa das mesas do restaurante Mr. Porter, Dani Alves dava conta esta sexta-feira ao meio-dia de vários pratos do menu desta churrascaria ‘fashion’ situada no rés-do-chão do Hotel Sir Víctor, em Barcelona.

   Fê-lo na companhia de seu grande amigo Bruno Brasil, o mesmo que o acompanhou na noite de 30 de dezembro na boate Sutton, após comparecer pouco depois do meio-dia na secretaria da seção 21 do Tribunal de Barcelona, ​​no Palácio de Justiça, uma das obrigações que o juiz lhe impôs para manter a liberdade condicional pelo estupro de uma jovem nos banheiros de um quarto privado em Sutton.

"É o que tenho que fazer. Toda sexta-feira vou à quadra e pronto. Também não tenho muito o que fazer", explicou o ex-jogador do Barça a este jornal enquanto tomava um café. Antes e depois do encontro com o EL PERIÓDICO, ele tem consultado constantemente pelo celular e conversado algumas vezes com seu companheiro de mesa.

E claro, cravando os dentes no que pediram: alho-poró assado, pimenta, ossobuco de cordeiro assado lentamente, 100 gramas de carne wagyu bem passada, polenta de milho trufada para acompanhar as carnes e sorvete tailandês. 'à base de coco, raspas de manga e limão. Ele também tirou fotos do vinho que bebeu, um pinot noir.

Uma exclusividade em troca de um milhão de euros

Alves, que se recusa a falar com a imprensa desde a sua prisão, tem sido afável, embora não queira comentar o seu caso “porque ainda está a ser processado”. Apesar disso, concedeu exclusividade a uma publicação popular no seu país em troca dos milhões de euros com que pagou a fiança, segundo a jornalista Marisa Martín Blázquez, colaboradora do programa 'Fiesta' (Telecinco).

Para se desculpar, ele até fez uma comparação com o futebol para descrever seu momento atual: “O jogo que tenho que fazer é nas quadras”. Mas “não tem ideia” de quanto tempo pode durar este ‘jogo’ até que todos os recursos apresentados pelas partes (defesa, acusação e acusação) sejam resolvidos. O ex-jogador de futebol foi condenado a quatro anos e meio de prisão, dos quais cumpriu 14 meses em prisão provisória. Ele deixou Can Brians 2 em 25 de março, após pagar fiança de um milhão de euros.