Cultura

NEILA KADHÍ SERÁ PROMOVIDA PELO SELO EDUCADORA INDEPENDENTE

A promoção do trabalho de Neila Kadhí acontece na semana entre 8 e 14 de agosto
Ascom IRDEB , Salvador | 10/08/2022 às 18:52
Neila Kadhí
Foto: Divulgação

“Feitura” é o nome do álbum da cantora Neila Kadhí, que será promovido pelo Selo Educadora Independente. A iniciativa divulga lançamentos de álbuns ou EPs, através da Rádio Educadora FM, da TVE e das redes sociais das emissoras públicas baianas. No disco, a autora buscou destacar a sua relação com o violão e a voz, somando-os ao uso das texturas eletrônicas, que também são ferramentas íntimas em suas produções e performances.

 

Compositora, multi-instrumentista, produtora musical, mestranda em Música pela USP e especializada em Electronic Music Producer pela Garnish School, em Los Angeles, a artista buscou colocar em foco a sua relação com o violão e a voz, somando-os ao uso das texturas eletrônicas, que também são ferramentas íntimas em suas produções e performances. 

 

A promoção do trabalho de Neila Kadhí acontece na semana entre 8 e 14 de agosto, durante toda a programação da rádio, na TVE e nas redes sociais. No dia 12 de agosto, às 12h, a artista será entrevistada no programa Multicultura.

 

O álbum “Feitura” traz 9 faixas autorais e inéditas, com composições solo e em parcerias com a potiguar Khrystal, as cariocas Camila Costa e Ana Baird, os baianos Fred Aquino, Monique Nascimento e Carla Suzart. A palavra Feitura tem relação com um ritual de iniciação e também tem sentido relacionado à artesania. Sonoramente, o disco flerta com o samba-chula, o funk, o maculelê, o baião, dentre outros, e contou com parcerias de artistas em vários lugares do mundo, como Bahia, Portugal, Paraíba e Rio de Janeiro.

 

Nesta segunda temporada, o Selo Educadora Independente promoverá 10 produtos fonográficos (álbuns ou EPs), com 2 lançamentos por mês, entre os meses de julho e novembro de 2022.

 

Mais informações https://www.educadorafm.ba.gov.br

 

Acompanhe a Educadora FM nas redes sociais : 

 

instagram.com/educadorafmba

facebook.com/educadorafmba

twitter.com/educadorafmba