Bahia

PM APREENDE QUATRO METRALHADORAS, COLETES E DROGAS EM CAMAÇARI

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco)
Polícia Militar da Bahia , Camaçari | 07/08/2022 às 19:12
PM apreende quatro metralhadoras, coletes e drogas em Camaçari
Foto: Divulgação

Guarnições da 59ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial apreenderam quatro metralhadoras, além de três placas de coletes antibalísticos, maconha e cocaína no início da tarde deste domingo (7) em Itacimirim, município de Camaçari.

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando receberam informações de indivíduos armados no interior de um imóvel possivelmente utilizado como abrigo de criminosos na localidade conhecida como Loteamento Ilha do Meio. Ao chegarem, os militares se depararam com homens armados que passaram a atirar contra os policiais. Houve revide e os suspeitos conseguiram fugir por um local de mata fechada, deixando um veículo para trás.

Durante uma varredura no perímetro, que compreendeu buscas no imóvel e no carro abandonado, foram encontrados quatro metralhadoras 9mm, seis carregadores para calibres 9mm e .40, três placas antibalísticas para coletes, 1kg de maconha em tabletes, 117 pinos e uma porção de 110g de cocaína, embalagens para acondicionamento de drogas, um punhal e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde a ocorrência foi registrada.