Esporte

DIRETORA DO F1 FRANCORCHAMPS É MORTA COM AMANTE POR MARIDO QUE SE MATA

Triplo homicidio que abalou a Bélgica e o circuito da F1 (Com informações Le Soir)
Da Redação , Salvador | 16/08/2021 às 16:43
Nathalie Maillet, diretora do circuito de Francorchamps desde 2016
Foto: Le Soir
   Na noite de 14 para 15 de agosto, três corpos foram encontrados em uma casa em Gouvy, na província de Luxemburgo. Acaba de ocorrer um duplo assassinato. O perpetrador chamou a polícia antes de cometer suicídio.

Rapidamente, a notícia cai. Nathalie Maillet, diretora do circuito de Francorchamps desde 2016, é a primeira vítima. Ann Lawrence Durviaux, advogada de Namur, é a segunda vítima.

De acordo com SudPresse, as duas mulheres tiveram um caso extraconjugal. O marido de Nathalie Maillet, Franz Dubois, preparador de carros de corrida, teria descoberto as duas mulheres no leito conjugal. Ele teria pegado uma arma e atirado neles. Ele então teria chamado a polícia antes de tirar a própria vida.

Desde ontem, várias homenagens foram feitas a Nathalie Maillet e Ann Lawrence Durviaux.

Nas poucas horas que antecederam a tragédia, o casal, casado há 17 anos, teria ido a um jantar para comemorar a centésima temporada do circuito de Spa.

“Hoje estamos perdendo uma grande senhora, uma amante e entusiasta do automobilismo, um verdadeiro líder que fará muita falta. Nathalie se tornou a cara do circuito, ela personificava essa paixão pelas corridas que todos nós compartilhamos ”, disse Melchior Wathelet, Presidente do Conselho de Administração do Circuit de Spa-Francorchamps.

No Twitter, Christie Morreale, Ministra da Saúde da Valônia, prestou homenagem a Ann Lawrence Durviaux.