Economia

REDEMIX INAUGURA LOJA CONCEITO NO CORREDOR DA VITÓRIA COM AÇÃO SOCIAL

Empresa fará doação de duas toneladas de alimentos para obras sociais realizadas para Paróquia da Vitória, voltadas para as comunidades em vulnerabilidade social da região
Tasso Franco , Salvador | 05/05/2021 às 16:38
Padre Luis Simões e João Cláudio Nunes
Foto: divulgação
A RedeMiX inaugura nesta quinta-feira (06/05) sua 16ª loja, localizada no Corredor da Vitória. Para marcar a abertura da loja conceito, a rede mantém seu objetivo de fazer a diferença nas regiões onde se insere, através da contribuição social. Desta vez, a empresa une-se à Paróquia da Vitória, para fazer a doação de duas toneladas de alimentos que serão destinados ao longo dos próximos meses para as obras sociais da igreja, com foco nas comunidades vulneráveis do entorno.

Segundo o pároco da igreja, padre Luis Simões, a chegada da rede como mais uma apoiadora é excelente notícia, pois as demandas das pessoas carentes atendidas são enormes, e só aumentam neste momento de pandemia e crise financeira. O diretor da RedeMiX, João Claudio Nunes, afirma que esta ação reforça o conceito o propósito de se inserir na região como uma empresa que faz a diferença, realizando parcerias com a comunidade em diversos sentidos.

“Para os clientes, sempre buscamos oferecer o diferencial da facilidade de compras, de pagamento, tecnologia, além de aconchego, fácil acesso e preço bom. Para a comunidade em geral, buscamos sempre desenvolver ações que possam contribuir com o desenvolvimento local. Apoiar o trabalho realizado pelo padre e pela paróquia é a garantia de estarmos abraçando a comunidade”, diz João Cláudio.

Além da doação dos alimentos, a união vai se estender a outros projetos, que serão desenvolvidos e implementados pelos integrantes da igreja e a diretoria da rede. “Nosso objetivo é servir, e o que pudermos somar para a qualidade de vida dos assistidos pela Igreja, faremos”, afirma o diretor. A benção de abertura da loja será feita pelo padre Luis Simões, com a presença de todos os funcionários da unidade.

A nova loja recebeu investimentos da ordem de R$ 15 milhões e vai gerar 150 empregos diretos, sendo grande parte deles destinados ao primeiro emprego. “Para nós é uma felicidade trabalhar na formação de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e, também, permitir que pessoas que estavam fora sejam reinseridos”, disse Nunes. A loja está instalada no térreo do Vitória Boulevard, empreendimento que está com lançamento previsto para este semestre.

A RedeMiX será a loja âncora do centro de compras. O espaço está localizado na Avenida Sete de Setembro, 1839, antigo espaço do Colégio Apoio. “Somos um supermercado de vizinhança, identificado com as necessidades de nossos consumidores. O Vitória Boulevard se encaixa no perfil da RedeMix e nos leva a um bairro que é um ponto estratégico da cidade, onde passamos a ter presença”, observa o diretor da RedeMiX.