Bahia

TEIXEIRA: Capitão faz manobra brusca para evitar a morte e se salva

Aconteceu dia 27 de abril
Ronildo Brito , Teixeira de Freitas | 29/04/2016 às 17:04
Capitão PM Anilton "foi uma dádiva de Deus"
Foto: Teixeira News
cidente automobilístico aconteceu na tarde desta última quarta-feira, dia 27 de abril, na rodovia BR-101, imediações do antigo Posto Abralhos, em Posto da Mata, quando o capitão da Polícia Militar, Anilton Almeida, subcomandante do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação de Teixeira de Freitas (BEIC), foi surpreendido por um outro veículo que já teria de chocado com um caminhão. Para não bater de frente o militar teria feito uma manobra brusca ao volante do Fiat Palio, de cor branca, que rodou e capotou quatro vezes.

Instantes depois do acidente o capitão Anilton Almeida acabou socorrido ao Hospital Santa Amélia de Posto da Mata, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Como seu estado de saúde precisava ser analisado por médicos especializados, sobretudo por um profissional da área de neurologia, ele acabou sendo transferido para o Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.

“É uma dádiva de Deus estar vivo e falando com vocês. Apesar da violência dos tombos, fui submetido a todos os exames possíveis e os médicos não constataram nada de anormal”, diz Almeida numa gravação distribuída através das redes sociais.