Bahia

SANTO ESTEVÃO: Irmãos gêmeos confessam crime do secretário da Educação

Com informações do blog Guardião do Povo
Guardião do Povo , Santo Estevão | 29/04/2016 às 16:01
Irmãos Wallace e Walter
Foto: GP
Policiais prederam  os irmaos que assassinaram o secretário de Educação da cidade de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 42 anos.

A prisão dos assassinos Walace e Walter da Silva Magalhães foi feita no município de Lauro de Freitas, onde os mesmos estavam escondidos . A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29). A dupla confessou o crime.

O CRIME

José Agnaldo foi encontrado morto com as mãos amarradas dentro de sua própria casa na manhã do dia 4 de abril. Conforme a polícia, ele foi estrangulado e ferido com golpes de faca. Horas depois, o carro da vítima foi localizado pela polícia atrás de um cemitério do município. Os autores do crime haviam levado o carro do secretário e mais dois celulares. 

José Agnaldo era formado em História pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e mestre em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Na ocasião, o Departamento de Ciências Humanas e Filosofia da Uefs lamentou a morte do professor.