ter?a-feira, 25 de setembro de 2018
TV

BBB18: Kaysar cede imunidade a familia Lima e cresce junto ao público

Kaysar jogou certo
Da Redação , Salvador | 15/04/2018 às 11:50
Kaysar cedeu imunidade
Foto:
Depois de quebrarem todos os recordes de provas de resistências do BBB, Ana Clara e Kaysar tinham a difícil missão de decidir quem ficaria com a imunidade, já que a prova foi interrompida pela produção do programa.

Os dois ganharam um Fiat Cronos, depois de resistirem por tanto tempo na prova, mas deveriam decidir entre si quem ficaria imune. Durante o programa ao vivo Tiago Leifert pediu que os outros brothers saíssem da sala para que eles pudessem conversar e decidir.


Depois de um tempo de conversa, eles não chegaram a um acordo, e Tiago voltou a ter contato com a dupla e informou que quem fica imune, nem participa da votação que forma o próximo paredão. Ele disse ainda que quem não ficasse com a imunidade poderia participar da prova do líder.

Depois de conversarem de novo, Kaysar decidiu deixar a imunidade para a Família Lima. Ana Clara ficou emocionada com a decisão. Jogou certo, pois, ficou mais simpático ao grande público.

Neste domingo (15), uma prova do Líder vai realizada e, logo em seguida, um paredão será formado. Nesta segunda, haverá a eliminação. A grande final do BBB18 será na quinta-feira (19).