terça-feira, 17 de outubro de 2017
TV

CLAUDIA LEITTE diz que comparativos com Ivete favoreceu a dupla

Claudia diz que tentaram criar uma energia negativa
Nara Franco , Rio | 10/10/2017 às 18:16
Claudia e Ivete
Foto:
Em entrevista a rádio Jovem Pan, a cantora Claudia Leitte fez um desabafo em relação as frequentes comparações com Ivete Sangalo.

“O que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Inadmissível. Eu acho que sim (que fizeram a gente parecer inimiga). De alguma forma, hoje em dia, até penso: ‘foi legal’. Mas na verdade foi uma bosta. Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém. Hoje penso que de alguma forma me beneficiou porque amadureci, mas doeu", disse.

As comparações são frequentes desde o começo da carreira de Claudia Leitte na banda Babado Novo. Muitos fãs e críticos acham que Leitte copia o jeito de Sangalo, extrovertido e brincalhão, além de imitar a maneira como Ivete canta. 

“Teve muito desrespeito. Eu penso desta maneira. Hoje quando eu olho essa história, penso: de certa forma isso favoreceu a gente. Mas é ruim. A galera cria uma energia negativíssima em torno de uma situação que não existe e é ruim”.

Atualmente, as cantoras são juradas do programa The Voice da Rede Globo. Ivete Sangalo assumiu o posto de técnica na atração adulta, a loura foi encaminhada para a atração com artistas mirins, o “The voice kids”.