terça-feira, 17 de outubro de 2017
TV

ADRIANE GALISTEU tem nota 10, pula no colo FAUSTÃO que cai de joelhos

Ô Louco teria dito Faustão
Da Redacion , Salvador | 09/10/2017 às 16:59
Cena rara na TV com Faustão caindo no palco
Foto:
   Baita susto. O apresentador Faustão passou por um momento raro no "Domingão do Faustão ", no último domingo (8). Após receber nota 10 no "Dança dos Famosos", Adriane Galisteu - cuja performance surpreendeu os internautas - saiu correndo e pulou no colo do apresentador, que se desequilibrou e caiu de joelhos. A competidora do quadro ficou muito sem graça com o ocorrido e chegou a se ajoelhar para pedir desculpas a Faustão.

Faustão se desequilibrou com o peso de Adriane Galisteu Adriane Galisteu ficou tão feliz ao receber nota 10 que pulou no colo de Faustão 'Não é todo dia que uma mulher pula em cima da gente', brincou Faustão Adriane Galisteu ficou tão sem graça que se ajoelhou para pedir desculpas a Fausto Silva

Após ser ajudado a se levantar pelo professor de Adriane Galisteu, Faustão ficou sem ação e demorou alguns segundos para falar sobre o ocorrido. "Não é todo dia que uma mulher pula em cima de mim assim. Fazia algum tempo", comentou o apresentador. "Sabe quando o filho pula em cima de você no susto? Me senti assim agora", continuou.

Rapidamente, os internautas encheram o Twitter de comentários sobre a queda do apresentador. "Faustão caindo salvou meu domingo", escreveu uma seguidora. "Socorro, a Galisteu derrubou o Faustão", riu outro. "Ô loco meu", disse mais um, fazendo referência ao bordão do apresentador. "O Faustão sou eu e a Adriane Galisteu é Brumar", declarou mais um, lembrando o reencontro de Bruna Marquezine e Neymar. Os dois se beijaram durante a festa de casamento de Marina Ruy Barbosa, neste sábado (7)