quinta-feira, 21 de setembro de 2017
TV

MELHOR ATOR: Juliano Cazarré quer investir em carreira internacional

O próximo trabalho de Cazarré, no entanto, será a novela "O Outro Lado do Paraíso", que substituirá "A Força do Querer'".
Nara Franco , da redação em Salvador | 10/09/2017 às 15:39
Juliano Cazarré com Inácio e Vivente
Foto:
    O Juliano Cazarré  foi escolhido o Melhor Ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro por sua atuação no filme "Boi Neon", onde interpreta o vaqueiro com aspiração de ser estilista Iremar. O prêmio e as críticas positivas, despertaram o desejo de Cazarré de investir em sua carreira internacional no cinema, seguindo os passos de Rodrigo Santoro e Wagner Moura.

"Está dentro dos meus planos e tenho muita vontade de trabalhar fora. Fiz 360, longa dirigido por Fernando Meirelles, que apesar de ser de um brasileiro, foi feito lá fora. Gostei muito de trabalhar nos Estados Unidos e com a equipe internacional", conta ele, que afirma que não terá problemas com o inglês e sotaque.

O próximo trabalho de Cazarré, no entanto, será a novela "O Outro Lado do Paraíso", que substituirá "A Força do Querer'". 

"Gosto muito de fazer novela porque ela fala com um público diferente, com pessoas que, muitas vezes, não têm acesso ao cinema e ao teatro. Sem contar a importância que tem no Brasil. Em uma noite podemos alcançar 40 milhões de pessoas, o que é muito complicado de se fazer com o cinema. Mas quero continuar fazendo TV, cinema e teatro. Apesar da novela ter uma agenda bem dedicada, às vezes dá certo de equilibrar os horários e fazer uma peça", disse à revista.