TV

Emilly vive conto fadas em ensaio para Gshow na lente de Artur Meninea

Ensaio com a vencedora do BBB17
Guilherme Souza , RJ | 19/05/2017 às 12:37
Conto de fadaa
Foto: Artur Meninea

Parece que foi ontem que Tiago Leifert anunciava a vitória de Emilly Araújo no BBB17. Hoje, 19/5, pouco mais de um mês após o fim do programa, a nova milionária desfruta da fama e da legião de fãs que conquistou durante toda sua trajetória no reality show. Para as lentes do Gshow, em ensaio exclusivo, a gaúcha, que foi apelidada como Princess pelos fãs, se inspirou em personagens dos contos de fadas: "Sempre amei tudo isso, é um presente para o meu público infantil".

Imersa em um cenário de castelos e florestas, dentro dos Estúdios Globo, Emilly fez apenas um pedido inusitado e especial: ter uma coruja em uma de suas fotos. "Uma coisa que representa muito minha mãe é a coruja. Quero que ela faça parte de tudo, assim como está fazendo dentro de mim", revela a sister, que usou a simbologia do animal como uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado recentemente.

Apesar de ter vivido momentos inesquecíveis dentro da casa do BBB e estar com a conta bancária cheia após levar o prêmio do programa, a gata mantém os pés no chão quando o assunto é o seu futuro. "Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples", analisa.