terça-feira, 17 de outubro de 2017
TV

PAREDÃO entre Marcos, Ieda e Rômulo provoca grande intriga no BBB

Bom paredão
Tv Globo , RJ | 20/03/2017 às 07:55
Marcos, Rômulo e Ieda
Foto:
Domingo é dia de treta feia, treta rude no BBB17. Com o jogo se afunilando, a sensação de ir para a berlinda sufocou os emparedados da vez: Ieda, Marcos e Rômulo. Para deixar o clima ainda mais tenso, a votação foi ABERTA, e não no confessionário como a gente está acostumado! A atmosfera ficou pesada entre o trio. Tanto, que os três passaram a madrugada trocando elogios (#sqn), um sobre o outro

 Quem você quer eliminar? Ieda, Marcos ou Rômulo?

Além disso, teve Vivian confusa tirando satisfações com Ilmar sobre o papo sinistro que o Líder mandou, durante sua indicação ao Paredão. Quer saber o que rolou? Vem para a Treta Tour mais famosa que você respeita e confira os bastidores desta guerra quente entre emparedados!

Ieda revoltz

Logo depois de saber que estava novamente emparedada, o botão treta de Ieda foi ligado e ela começou a criticar os brothers. A Mama levou a maioria dos votos da casa e ficou revoltz, principalmente com Marcos e Ilmar. Virada no samurai, ela disse para Marcos que ele falou coisas que não são verdadeiras. O tom aumentou entre os confinados, e Ieda desabafou, dizendo que o trio Emilly, Ilmar e Marcos é um “ninho de cobras”.

A sister ainda sentenciou sobre o médico, companheiro de berlinda: “Tenho certeza que vai sair”. Por fim, ela questionou sobre o sul-mato-grossense, Líder da semana: “Será que ele tem um parafuso a menos?”.

A fúria de Marcos

Se você acha que só a Ieda ficou revoltz, que nada... Marcos também detonou os companheiros de Paredão, principalmente Rômulo. Primeiro, ele percebeu que o diplomata não consegue olhar mais na cara dele. Depois avisou: “Não sou de briga, mas, se precisar...”. O médico ainda comentou que o ‘tio’ está se perdendo cada vez mais no jogo. Mais tarde, Marcos citou que fará um discurso, caso Rômulo seja o eliminado da semana.
O médico ainda relembrou a sequência de Paredões enfrentados por Emilly ao longo do jogo, e concluiu: “Querem tirar o meu neném”.

A metralhadora de Rômulo

A amizade de Ilmar e Rômulo durou pouco no confinamento. O diplomata não gostou nadinha  da indicação do ex-BFF e mandou para sua galera: “Depois que eu notei que ele era um babaca”. Mas não pense que essa informação ficou só no grupo de Rômulo. Mais tarde, na cara de Ilmar, o diplomata falou: “O Marcos te contou que eu não te suportava mais?”. E, junto com Vivian, criticou o argumento do Líder na indicação.

Finalizada a DR com Ilmar, a metralhadora de Rômulo se virou contra Marcos. Ele disse que o brother não sustenta um relacionamento e ainda mandou: “Vai arranjar uma mulher adulta”, se referindo a Emilly.

Vivian e Ilmar: a acareação!

Teve uma pessoa que fez todos os tipos de caras e bocas durante a formação da berlinda: este alguém é Vivian. A aniversariante desta segunda ficou DE CARA, quando Ilmar contou que Rômulo teria mencionado um possível interesse da miss em sua pessoa :

Ela quis saber de onde Ilmar tirou essa informação e por que o brother a envolveu na sua indicação. RESULTADO: a DR rolou solta. A manauara afirmou que ficou muito incomodada com o jeito que Ilmar a expôs no programa ao vivo: “A Emilly não parava de olhar para mim para ver a minha reação”, disse a miss.

Depois da treta com o Líder, Vivian e Rômulo chegaram a uma conclusão sobre o sul-mato-grossense: “Eu falei exatamente o que precisava. As pessoas guardam coisas pequenas que talvez a gente nem lembra”, disse a advogada. Ela também disse que o Líder ficou confuso em seus argumentos durante a discussão:
RIP, Confination...

Depois desta noite cheia de confusões, uma coisa é certa: os fãs da Confination já estão fazendo check-in no chão de tanta saudade e pedindo para que a banda permaneça unida. Eitaaaa...