Turismo

PREFEITURA DE ITACARÉ ABRE CONCURSO PARA ESCOLHA DA PRAIA MAIS BONITA

Devido a pandemia da Covid-19, a escolha acontecerá de forma virtual, exclusivamente pelo Instagram @destinoitacare
Ed Camargo , Itacaré | 14/05/2021 às 11:50
Prefeitura de Itacaré abre concurso para a escolha da praia mais bonita
Foto: divulgação
A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com o trade turístico local, lançou o concurso “A Praia de Itacaré 2021. O objetivo é apresentar ao Brasil e ao mundo todas as praias de Itacaré e assim selecionar a mais bonita do município no ano de 2021. Devido a pandemia da Covid-19, a escolha acontecerá de forma virtual, exclusivamente pelo Instagram @destinoitacare.

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira etapa, que vai até o dia 22 de maio, será selecionada a praia mais bonita de Itacaré 2021 por meio de fotos e/ou vídeos divulgados pela Secretaria de Turismo e Cultura de Itacaré, no perfil do Instagram http://intagram.com/destinoitacare e pelo formulário de votação, link https://forms.gle/Uv3JzMbx4C16T2ATA o qual estará sempre descrito na legenda das fotos e vídeos de divulgação. Na segunda etapa, que vai de 24 a 31 de maio, após escolhida a praia mais bonita por voto popular, será realizada a escolha da estruturação das cinco melhores frases para: “Escreva uma frase que demonstre seu amor pela praia escolhida”.

  Podem participar do concurso toda pessoa que estiver “seguindo” o perfil @destinoitacare no Instagram. Após a escolha por voto popular da praia mais bonita, o grupo que elegeu essa praia, poderá desenvolver uma frase para “Escreva uma frase que demonstre seu amor pela praia escolhida” para concorrer a 3 premiações. As fotos serão avaliadas por votação popular e aberta e a fotografia da praia mais votada será declarada vencedora.

  A solenidade de premiação será realizada em espaço expositivo a ser definido posteriormente. Serão premiados os 1º, 2º, 3º frases sendo conferidos prêmios de um fim de semana (sexta, sábado e domingo, conforme disponibilidade da hospedagem e não permitido em épocas de alta temporada ou feriados prolongados) em Itacaré, com direito a acompanhante (não incluso bebidas. Os detalhes da premiação serão divulgados posteriormente pela Comissão Organizadora.