Turismo

Marca Ilha Bimbarras Sítio de Praia retorna à Casas Conceito

Ajustado para atender demanda imobiliária, empreendimento apresenta novas possibilidades de comercialização
Milena Brasil , Salvador | 16/11/2020 às 14:55
Marca Ilha Bimbarras Sítio de Praia retorna à Casas Conceito
Foto: Divulgação
Presente pelo segundo ano na Casas Conceito, o empreendimento imobiliário Ilha Bimbarras Sítio de Praia participa, mais uma vez como uma das marcas patrocinadoras da mostra, que esse ano se reinventou para o formato virtual. Acreditando no sucesso desse projeto inovador, a marca reforça seu conceito com apresentação de vídeo institucional, que revela a nova possibilidade de compra de terrenos divididos em glebas privativas de 3 a 5 mil metros quadrados. A Casas Conceito Virtual Experience estreia hoje (16/11).

Atento a esse novo momento que o mundo enfrenta, o empreendimento divulga na  Casas Conceito virtual a possibilidade de encontrar um refúgio para  aproveitar a vida  com privacidade e segurança, em um lugar que oferece duas experiências únicas, o campo e a praia. O projeto nasceu com o conceito de respeito à natureza e de ocupação equilibrada, em uma das mais belas regiões da Baía de Todos – os - Santos. Localizado na ilha particular Bimbarras, a apenas 40 minutos de lancha e 60 quilômetros de carro, partindo de Salvador.

De acordo com o engenheiro e empresário Reynaldo Loureiro, “o empreendimento se adaptou às demandas do mercado imobiliário e passa a oferecer, além dos terrenos individuais já divulgados, a opção de compra das áreas divididas em glebas, a partir de 3 mil metro quadrados. As duas opções com escritura individualizada”, salienta. A modalidade anterior para quem optar pela compra de um único sítio, com terrenos que vão de 20 a 70 mil m² também está disponível.

Idealizadora da mostra Casas Conceito Virtual Experience, Andrea Velame acredita que esse ano terá o dobro de visualizações da edição anterior, que bateu o recorde de 15 mil visitantes presencialmente. “O formato digital favorece essa interação de forma mais prática e acessível. 2020 vêm sendo um ano muito desafiador para todos, mas uma das coisas da qual eu posso me orgulhar, é ter ao meu lado parceiros que acreditam nos meus projetos e que fortaleceram seus laços para o sucesso de todos. A mostra já é um sucesso”.

  A marca do empreendimento Ilha Bimbarras Sítio de Praia integra as 34 páginas de acesso aos ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura e interiores do Brasil. Localizado em São Francisco do Conde, o empreendimento ocupa área 821 mil metros quadrados – dentro dos 2 milhões de metro quadrados da ilha. Com amplas áreas verdes, espaços de uso comum como haras, trilhas ecológicas, atracadouro, quadras esportivas, um grande parque de preservação permanente dentro da ilha, dentre outras possibilidades de lazer.

  A Casas Conceito em formato digital será lançada dia 16 de novembro, às 19h, no site www.andreavelame.com.br e segue até 31 de dezembro, com visitação gratuita. Para ter navegar pelos espaços virtuais, é preciso cadastrar login de acesso no site.