Turismo

SPA TIVOLI PRAIA DO FORTE É ELEITO O MELHOR DA AMERICA LATINA

COM INFORMAÇÕES DE QUEM
Tasso Franco , da redação em Salvador | 29/10/2020 às 10:33
Spa do Tívoli
Foto: Eduardo Moody
Um spa brasileiro foi eleito o "Melhor Spa de Resort da América Latina". O título vem do World Spa Awards 2020, uma das premiações mais importantes da categoria no mundo. E o vencedor foi o baiano Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que também levou a melhor na categoria "Melhor Spa de Resort do Brasil"

Localizado na Mata de São João, Bahia, o spa tem espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca. O diferencial está nos tratamentos, que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê.

João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, comemorou a conquista: "Estamos muito orgulhosos e emocionados por sermos reconhecidos como o melhor spa de resort da América Latina e do Brasil". De fato, a premiação chega pouco menos de dois anos após sua abertura no Tivoli Praia do Forte - membro da Coleção L.V.X. da Preferred Hotels & Resorts. Sua chegada, em 2019, foi celebrada não apenas pelos tratamentos, como também pelo visual, assinado pelo arquiteto Sidney Quintela.