Turismo

Costa Do Sauípe Oferece Tarifas Especiais Até Amanhã

Descontos valem para novembro e dezembro
José Mion , Salvador | 27/10/2020 às 19:23
Sauípe Premium Brisa
Foto: Divulgação

O turista que pretende viajar para Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, nesta reta final de 2020, já pode se programar para aproveitar as altas temperaturas locais. A Aviva, detentora do destino Costa do Sauípe, disponibiliza até 28 de outubro (quarta-feira) diversas opções de reservas para o mês de novembro com tarifas especiais para o Sauípe Premium Brisa e o Sauípe Resort.


Os descontos chegam a 30% no período de 2 a 5 de novembro e de 6 a 12 de dezembro, indicadas como as melhores semanas para viajar. Os detalhes podem ser conferidos no site, que também já apresenta excelentes opções de tarifas para dezembro.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO – Quem escolhe Costa do Sauípe para relaxar sabe que este é um dos melhores destinos de férias para famílias do Brasil. Cercado por uma natureza exuberante, o destino é referência no país, com inúmeras atrações dentro do complexo, como atividades esportivas e extensa programação de entretenimento e cultura, além das atrações externas, como a praia com piscinas naturais.


Todos os dias são realizadas atividades para toda a família, tanto na piscina quanto no gramado do Sauípe Premium Brisa. A programação leva em conta a previsão do tempo e traz desde desafios itinerantes e relaxamento aquático a oficinas de dança, capoeira, percussão e artesanato.


O dia começa cedo com ações na orla da praia, como academia ao ar livre, caminhada, meditação e relaxamento. As quadras poliesportivas também são boas opções de lazer, com futebol adaptado todos os dias e clínicas de tênis às quartas e sábados.


O pôr do sol também conta com programação diária, como música ao vivo, DJs, violinista e contação de história no confortável gramado do Sauípe Premium Brisa. A música também é destaque em formato de pocket shows no Restaurante Brisa, de segunda a sábado, e no Coreto da Vila, que também recebe apresentações musicais ao vivo.


PROGRAMAÇÃO INFANTIL – Para quem viaja em família, um dos maiores desafios é entreter as crianças durante todo o dia, garantindo a segurança delas e conforto dos pais, que podem relaxar um pouco mais. No destino Costa do Sauípe, as atividades são diárias e vão de oficinas de chapéus e pintura facial a interação com personagens desenvolvidos pelo setor de entretenimento do complexo, como a Turminha da Zooeira, formada por embaixadores animais da terra, do ar e das águas, que buscam transmitir conceitos de ecologia de forma lúdica.


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – Vale destacar que a Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança e estão de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.


Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.


Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 50% de ocupação na Costa do Sauípe e de 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.


As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.