Turismo

Morro de São Paulo e Galeão terão São João tranquilo de três dias

Forró na ilha é alternativa para quem prefere fugir da badalação e curtir artistas da terra
LK Comunicação , Salvador | 20/06/2019 às 18:35
São João Galeão
Foto: divulgação
Com atrações locais fora dos grandes holofotes, as comunidades de Morro de São Paulo e Galeão, na Ilha de Tinharé, terão festas juninas tranquilas a partir deste sábado (22). Os eventos por lá resumem o melhor do feriadão com praia pela manhã e arrasta-pé à noite, aproveitando as belezas naturais das localidades do município de Cairu, no Baixo-Sul. 
No Galeão, haverá festas gratuitas nos dias 22, 23 e 24 de junho. No primeiro dia, a partir das 21h, tocam Júnior Boy, Fábio Márcio e Dois Amores. No sábado (23), quem esquenta o fole é Forró do Kako, Forró Coisa Boa, Ramon e Seus Teclados. As atrações que finalizam no domingo (24), às 18h, são Baianos e Cia, Pirilampo, Norberto Curvelo e Dan Valente. 
Em Morro de São Paulo, o São João acontece nos dias 22 e 23 de junho. Na sexta (22), o forrobodó será promovido pelos comerciantes com a festa ‘Um Kadin de Cada Um’, a partir das 20h, na Praça Aureliano Lima, e contará com apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas e bancas de caipifrutas. Os shows nesse dia ficam por conta de Forró do Kako, Banda Só Nú Xote e DJ Jane. 
Já no sábado (23), às 21h, a animação retada será promovida pela prefeitura com Dema da Sanfona, Robertinho de Valença e Léo Oliveira. O São João de Cairu tem o apoio da Bahiatursa.

São João em Cairu 

Data: 22, 23 e 24 de junho
Locais: Morro de São Paulo e Galeão 
Atrações Galeão: Júnior Boy, Fábio Márcio, Dois Amores, Forró do Kako, Forró Coisa Boa, Ramon e Seus Teclados, Baianos e Cia, Pirilampo, Norberto Curvelo e Dan Valente.
Atrações Morro: Forró do Kako, Banda Só Nú Xote, DJ Jane, Dema da Sanfona, Robertinho de Valença e Léo Oliveira.
Gratuito