Turismo

Começa a montagem da estrutura da festa do réveillon de Itacaré

Esse ano a Prefeitura de Itacaré promete uma das mais animadas e participativas festas de réveillon dos últimos tempos
Ed Camargo , Itacaré | 29/12/2018 às 20:11
Começa a montagem da estrutura da festa do réveillon de Itacaré
Foto: divulgação

O município de Itacaré já vive o clima da festa de virada do ano. A estrutura do evento já começou a ser montada na orla da cidade e também no distrito de Taboquinhas. Esse ano a Prefeitura de Itacaré promete uma das mais animadas e participativas festas de réveillon dos últimos tempos, com direito a grandes atrações na sede, no distrito de Taboquinhas e em comunidades da zona rural. 

Em Itacaré o rei do axé music, Luiz Caldas, e a banda Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae do Brasil, são algumas das atrações já confirmadas no réveillon 2018/2019, que terá ainda shows com Padre Ednaldo e Banda, Pirilampo e DJ. A festa acontece a partir das 20 horas na Praia da Coroinha, orla da cidade, e contará ainda com um show pirotécnico.

A festa da virada do ano em Itacaré começa com o show de Padre Ednaldo e Banda, abrindo com chave de ouro o réveillon 2018/2019. Em seguida, às 22 horas, será a vez de Pirilampo e Banda comandar a folia. Às 23h30 min a festa fica por conta da alegria e animação de Luiz Caldas, que fará a contagem regressiva para a chega do novo ano. E às 1h30min será a vez da banda Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae brasileiro, iniciar o ano com mensagens positivas e grandes sucessos que marcaram a trajetória de sucesso do grupo.

Já o distrito de Taboquinhas, em Itacaré, vai realizar pelo segundo ano consecutivo uma grande festa de Réveillon. A Prefeitura de Itacaré já definiu a programação, que terá como atrações as bandas Vitrine do Amor, Banda Amassa e Kebra City com participação de Zé Doido. Tudo isso sem contar com o show pirotécnico. 

 

De acordo com a programação, às 22 horas a banda Kebra City iniciará a noite de festa. Em seguida, para agitar ainda mais o público, a banda Vitrine do Amor vai comandar o show da virada. Finalizando o evento, a banda Amassa, com participação de Zé Doido, será responsável por comandar a madrugada no maior clima de paz e alegria.

 

A proposta, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é de promover uma das maiores, mais animadas e tranquilas festas de virada dos últimos anos, tanto na sede como no distrito de Taboquinhas. O prefeito explica que a ideia é de realizar uma grande festa num clima de paz, alegria e com atrações que possam agradar a todos os gostos e estilos. De acordo com ele, o importante mesmo é que todos iniciem o ano com muita harmonia e com vibrações positivas para que 2019 seja um ano de muitas felicidades, alegrias e realizações.