Turismo

APAGÃO NO AEROPORTO DE SALVADOR só atrapalha o mambembe turismo

Que fase vive a Bahia no turismo
Da Redação , Salvador | 15/10/2018 às 12:41
Caos no aeroporto
Foto: DIV
   Caos no aeroporto de Salvador nesta madrugada. Uma queda de energia elétrica causou o cancelamento de 10 voos  no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15). Longas filas se formam nos guichês de atendimento e as viagens que seriam feitas no início da manhã estão sendo remarcadas para a noite. 

   De acordo com a empresa Vinci Airports, concessionária que administra o terminal, a queda de energia aconteceu após um cabo de eletricidade se romper por volta das 1h40. O cabo rompido fica em uma área de difícil acesso, mas técnicos já estão operando para normalizar a situação. Enquanto isso, foi acionado um gerador para garantir a energia no local. 

   O gerador, de acordo com a empresa, se necessário, será desligado no meio da manhã para que os técnicos possam operar na troca no material danificado. Ao todo, 10 companhias aéreas atuam no aeroporto, segundo o Correio.

   Quem chegou no voo de Miami e que deveria desembarcar por volta das 1.30h o voo ainda conseguiu pousar mas os passageiros só chegaram ao saguão às 4h30min.