Turismo

RUA MAIS FAMOSA DE BANGKOK volta a badalação após meninos na caverna

É uma rua que funciona 24 horas por dia
Da Redação ,  Salvador | 13/07/2018 às 10:00
Khao San Road
Foto:
  Com o episódio dos meninos e de um treinador salvos numa caverna da Tailândia, o turismo desde país que já é intenso com com seus templos e paisagens naturais, tem, também, uma das ruas mais famosas do mundo a Khao San Road é o que melhor representa a atmosfera caótica de Bangkok. Em seus 300 metros de comprimento são dois movimentos: de dia, mais familiar; à noite, mais mundana.

Khao San Road ficou (mais) famosa com o filme “A Praia” com Leonardo Di Caprio, que também ajudou fazer famosa as Phi Phi Island e Maya Bay, no mar de Andaman, no sul do país.

A rua nunca dorme e vai se transformando ao longo do dia. De uma falsa calmaria pela manhã até a badalção com lady-boys à noite nas calçadas.

Até às 23h, a Khao San é quase uma rua familiar, com seus bares, restaurantes e turistas fazendo uma massagem tailandesa depois de um dia andando pela cidade. Depois disso, começam a ficar mais frequente as ofertas por drogas, prostitutas e shows.

Falando em shows de pompoarismo, eles estão ficando cada vez mais clandestinos, pois contribuem para o turismo sexual da Tailândia e pouco a pouco estão acabando. A reação das pessoas que assistem são as mais opostas: tem quem caia na gargalhada, fique chocado e até vomita.

Sabendo do que você pode encontrar ou não, sabendo se esquivar das armadilhas, a Khao San é o melhor lugar para conhecer pessoas, barganhar e comprar bugingangas, fazer uma massagem pagando bem pouco, tomas ótimas cervejas e comer a melhor comida de rua de Bangkok.