Turismo

PRÍNCIPE CARLOS completa 70 anos e Meghan aparece como duquesa Sussex

O príncipe Harry e Meghan Markle roubaram o show na festa de 70 anos do príncipe Charles hoje.
Da Redação ,  Salvador | 22/05/2018 às 16:25
Aniversário de 70 anos do príncipe Carlos
Foto:

Meghan Markle e Príncipe Harry no aniversário de 70 anos do Príncipe Charles em primeiro evento como casal desde o casamento real.

O Duque e a Duquesa de Sussex foram hoje retratados na festa no jardim do Palácio de Buckingham para celebrar o aniversário do Príncipe de Gales - adiando a lua-de-mel e indo direto para as tarefas reais

O príncipe Harry e Meghan Markle roubaram o show na festa de 70 anos do príncipe Charles hoje.

A atriz americana parecia regal em um chapéu de creme e combinando com a roupa em seu primeiro evento como uma realeza - mas fez questão de manter seu novo marido por perto durante a tarde.
A nova duquesa de Sussex, usando um vestido de cabra e chapéu de Philip Treacy, apareceu animada enquanto sorria e conversava com os convidados na festa no jardim do Palácio de Buckingham.

Mas o casal fez questão de manter o príncipe Charles na vanguarda do evento, comemorando seu aniversário hoje, apesar da data real realmente cair em novembro.

Recém-casado, Harry até fez um discurso na festa de aniversário de seu pai, homenageando o príncipe Charles por sua "vontade altruísta de afetar a mudança".

Falando para a multidão de milhares de pessoas, ele disse: "Na minha opinião, este evento resume a sua abordagem ao trabalho.