Turismo

CASAMENTO DO ANO: Princesa Charlotte é uma atração a parte como pajem

O casamento do ano foi transmitido para várias partes do mundo com audiência de Copa do Mundo
Da Redação ,  Salvador | 19/05/2018 às 11:07
Mãe de Meghan, vovô Carlos e senhora, e principe William e Kate, com Charlotte e George
Foto: Rota

Princesa Charlotte confidencialmente acena para as multidões aplaudindo enquanto deixa o casamento real - mas George é dominado pela timidez quando se esconde atrás da perna do pai.

A adorável menina de três anos juntou-se às outras damas de honra em lindos vestidos brancos e faixas de cabeça florais quando saiu da cerimônia.

O irmão mais velho, Prince George, também foi visto com uma aparência adorável em seu papel de pajem - mas timidamente se escondeu atrás das pernas do príncipe William nos degraus da capela.

Princesa Charlotte agarrou a mão de sua mãe enquanto ela deliciava os fãs com um aceno ousado e sorria em seu vestido branco de dama de honra.

Kate Middleton estava deslumbrante com uma jaqueta e um chapéu cor de limão.

Dois pajens atrevidos também sorriram para os bem-intencionados expectadores quando chegaram à Capela de São Jorge.

Os pajens foram agarrados segurando o longo véu da noiva enquanto ela subia os degraus para se casar com seu príncipe.

As damas de honra incluíam a Srta. Florence van Cutsem, 3, afilhada do Príncipe Harry, filha da Sra. Alice van Cutsem e do Major Nicholas van Cutsem, e Remi Litt, 6, afilhada da Sra. Markle, filha da Sra. Benita Litt e Sr. Darren Litt.

Eles se juntaram a Rylan Litt, 4, afilhada de Markle, filha da Sra. Benita Litt e do Sr. Darren Litt, e Ivy Mulroney, 4, filha da Sra. Jessica Mulroney e do Sr. Benedict Mulroney.

A dama de honra final era a senhorita Zalie Warren, 2, afilhada do príncipe Harry, filha da sra. Zoe Warren e do sr. Jake Warren.

Os rapazes da página incluíam o Mestre Jasper Dyer, 6, afilhado do Príncipe Harry, filho da Sra. Amanda Dyer e do Sr. Mark Dyer M.V.O.

A formação foi completada pelo Mestre Brian Mulroney, 7, e pelo Mestre John Mulroney, 7, ambos filhos da Sra. Jessica Mulroney e do Sr. Benedict Mulroney.

Sorrindo, Meghan deu um aceno nervoso quando foi levada do hotel para Windsor com a mãe Doria Ragland.