Turismo

APAGÃO em Imbassai leva prejuízos ao balneário, diz presidente da ACI

Marcelo Lyra diz que foi a noite toda de sábado para domingo sem energia
Da Redação , Salvador | 10/12/2017 às 11:55
Imbassaí uma noite sem energia na abertura da alta estação
Foto:
    Em nota enviada ao Bahia, o presidente da ACI de Imbassai, comenta os prejuizos com a falta de energia no final de semana. Diz a nota: 

   - Nós da ACI ( Associação dos Comerciantes de Imbassaí ) tivemos um fim de semana de prejuízos devido à um black-out que durou de aproximadamente 19h30min do dia 09 até as 8:00h do dia 10 domingo.

Estamos no início da alta estação quando todos os comerciantes preparam-se para atender à grande demanda gerada pelo turismo, atividade essencial para a economia local.

Entendemos que devido a condições metrológicas adversas tenha havido uma interrupção do fornecimento de energia elétrica mas, durante 12 horas é demais !

Ontem à noite diversos estabelecimentos tiveram  que e chanceler eventos  chegando mesmo a fechar suas portas. Bares e restaurantes e meios de hospedagem funcionaram de modo precário .

Diversos turistas optaram por deixar a localidade durante a noite para locais onde houvesse energia elétrica e aqueles que estavam hospedados amargaram um noite inteira mal dormida .

A insatisfação foi grande, isso sem mencionar os prejuízos com os aparelhos elétricos.
 
 
 
Marcelo Lyra
ACI - Associação dos Comerciantes de Imbassaí
Presidente