segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Turismo

SANTIAGO coberta de branco na pior nevasca desde 1972. Dádiva de Deus.

Com informações do La Hora, Chile
Da Redação , Salvador | 16/07/2017 às 09:24
Muitos transtornos, pero, muita alegria
Foto: La Hora
      
Desde o amanhecer de sábado, moradores da capital viu como as ruas estavam cobertas de neve rapidamente, um evento que não aconteceu de tal magnitude desde 1972.

Nas primeiras horas da manhã, muitos foram encorajados a apreciar a vista de tirar o fôlego e brincar com flocos de neve. lugares tradicionais, como a Plaza Italia, juntamente com outras praças e ruas foram tomadas por jovens e velhos, que apreciaram o momento histórico.

Embora a última vez que uma forte nevasca ocorreu em Santiago foi em 2007, ocorreu um fenômeno semelhante ao observado desde 1972. Embora esta manhã estão diminuindo a precipitação, as temperaturas são esperadas para cair drasticamente durante a noite no sábado.
  
É verdade que a tempestade causou transtornos e danos de diferentes graus, mas é preciso ressaltar que, finalmente, a neve, a camada branca quando a poluição atmosférica nos permite ver tão perto das montanhas, estava ao alcance da barra de pop só pode ser jogar algumas caixas de fósforos.

Joaquín Lavín 2003 na cidade tentou recriar a sensação de neve entre as pessoas que não podem acessá-lo, mas não era o mesmo, e muitos municípios com boas intenções realizado caminha para puxar seus vizinhos negociados. Eles são grandes iniciativas que beneficiam infelizmente menos pessoas.

Aqueles que estão sempre indo para estâncias de esqui se referir a seus passeios como "up", mas ontem, finalmente, a neve caiu eo rosto das crianças que encontraram pela primeira vez eram uma dádiva de Deus!