Turismo

VERÃO chega na Inglaterra e as praias com pedras ficam lotadas

É cada coisa que se vê neste mundo
Da Redação , Salvador | 06/05/2017 às 12:59
Em Brigton, verão à moda inglesa
Foto: The Sun
  Como diria Raul Seixas, "quem não tem colírio usa óculos escuros". Na Inglaterra é assim. Os ingleses ficaram eufóricos com a chegada do verão e neste final de semana as temperaturas marcaram 20 graus em Brigton e eles foram as praias pedregosas. E sa! Adoram assim mesmo. Á água é geladíssima, mas, pouco imporrta.

  Diz o The Sun, "VERÃO FINALMENTE AQUI? Milhares de britânicos atingiram a praia no belo fim de semana como parte da Grã-Bretanha obter uma insolente 20C preview do verão. Depois de um feriado bastante embotar banco para a maioria na semana passada os próximos dias são definidos para ser muito mais seco e sunnier".

   Em uma inversão da norma o Norte vai ver as temperaturas mais altas, enquanto o Sul permanecerá seco, mas ser um pouco mais frio e mais nublados.

   Hoje à noite será uma noite moderadamente nublado para a maioria com um pouco de chuva no norte da Inglaterra e Escócia.

  A temperatura máxima do dia até agora é um agradável 20C em Achnagart nas Highlands.

   O meteorologista do Met Office, Alex Burkill, disse ao The Sun: "Amanhã veremos alguns pontos de chuva em partes do norte da Escócia, mas de outra forma parecerem secos.

"Enquanto no leste será nublado a maioria dos lugares vai ver alguns períodos ensolarados, o melhor destes será mais no oeste sobre Norther Irlanda e oeste da Inglaterra e País de Gales.