Tecnologia

SÊO FRANCO COMPLETA 5 ANOS NO YOUTUBE E TEM 85 VIDEOS NA PLATAFORMA

Você aprecia a cultura? Inscreva-se no canal de Sêo Franco
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/09/2021 às 12:29
Sêo Franco
Foto: BJÁ
  Com 85 videos veiculados sobre temas culturais, lazer, história e turismo na Bahia, em Valencia (Espanha) e Lisboa (Portugal) o jornalista Tasso Franco (Sêo Franco) celebra 5 anos no YouTube levando aos seus aeguidores muitas informações valiosas. O jornalista destaca que o YouTube é um canal valioso e que permite a difusão de conhecimentos em vários níveis ajudando as pessoas a terem mais noções sobre o mundo globalizado.

  - Procuro levar aos meus seguidores informações que proporcionam novos  conhecimentos, que acrescentam algo de novo à cultura das pessoas e elas possam conhecer melhor tanto sitios históricos do Brasil e da Bahia, importantes na nossa história, quanto em outros locais, comenta o jornalista.

  Sêo Franco situa que revela muita coisa da história de Salvador, da história de Lisboa, capital gêmea e mãe do Brasil, e isso é relevante tanto para quem mora na capital baiana quanto para visitantes. 

   O jornalista também aborda assuntos relacionados ao cotidiano como por exemplo, não participar da cultura consumista capitalista desenfreada e obter o mais praticando o menos, planejamento familiar, planejamento de vida e outros temas.

   Inscreva-se no canal de Sêo Franco e desfrute de todos esses videos.