Tecnologia

CIDADE ARATU ESTREIA NA SEGUNDA (2), COM FORMATO INÉDITO E INOVADOR

Durante quatro horas diárias, com cinco apresentadores, baianos terão à disposição informação e entretenimento em canal aberto
Mariana Ramos , Salvador | 31/07/2021 às 16:14
Cidade Aratu estreia na segunda (2), com formato inédito e inovador
Foto: Divulgação

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, sempre em busca de inovação para seu telespectador, traz, a partir de 2 de agosto, a Cidade Aratu, um formato diferente de tudo que há na televisão baiana, com cinco apresentadores em um cenário totalmente repaginado.


Durante a semana, de segunda a sexta, das 11h às 15h20, quem estiver ligado na tela da Aratu, canal 4, vai ver um time de profissionais em ação, trabalhando juntos no estúdio, para levar prestação de serviços para o povo baiano. “Serão quatro horas ininterruptas trazendo informação relevante, entrevistas especiais, denúncias, notícias de emprego, saúde, esporte, música ao vivo, um programa completo. Tudo isso sendo comandado por uma equipe de apresentadores que tem credibilidade e admiração do público”, conta Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu.


Matheus Carvalho, gerente de jornalismo da TV Aratu, está à frente do novo programa e diz que o formato tem tudo para ser sucesso pela ousadia e inovação: “vem aí um programa diário que vai trazer ainda mais informação, conteúdo de qualidade e entretenimento, de forma dinâmica, com um time de peso na tela e bastidores”, afirma.


Em um estúdio de 360°, projetado pelo arquiteto Giuseppe Mazzoni, os cinco apresentadores vão interagir entre uma pauta e outra, dando ainda mais dinamismo ao programa e contribuições ao espectador. Pablo Reis, Murilo Vilas Boas, Alex Lopes, Casemiro Neto, e Livia Calmon estão animados com o projeto e ansiosos para a estreia.


Lívia é a novidade do Grupo e veio para somar. Repórter experiente e com 11 anos de experiência no jornalismo da Rede Globo, ela foi a primeira apresentadora negra da TV baiana e está de volta à Aratu, onde trabalhou na década de 90.  “Quando gravei o piloto tive certeza absoluta de que queria fazer parte deste projeto. E ainda vou trabalhar com profissionais que admiro”, conta Livia.