Tecnologia

SHOPPING PARALELA MONTA CENÁRIOS JUNINOS INSTAGRAMÁVEIS

Mesmo sem os tradicionais festejos, os cenários com imagens da fogueira, de sanfoneiros, do coreto e da igrejinha trazem boas recordações juninas
Marlla Farias , Salvador | 16/06/2021 às 18:17
Shopping Paralela monta cenários juninos instagramáveis
Foto: divulgação
Este ano dá para entrar no clima e matar a saudade do São João nos espaços instagramáveis gratuitos, no Shopping Paralela. Mesmo sem os tradicionais festejos, os cenários com imagens da fogueira, de sanfoneiros, do coreto e da igrejinha trazem boas recordações juninas. Até o dia 27 deste mês, o centro de compras está com a campanha Xodó Paralela com promoções nas lojas físicas e online pelo site https://www.shoppingparalela.com.br/, exposição feita por crianças e adolescentes da Fundação Cidade Mãe (FCM), e ação Xodó Solidário, que arrecada alimentos para a ONG Compaixão.

Fruto de uma parceria entre a Fundação Cidade Mãe (FCM) e o Shopping Paralela, a exposição FCM em Movimento conta com 67 peças artísticas que foram produzidas por crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social durante o curso Artesão com Material Reciclável, realizado nos Centros de Convivência Socioassistencial (CCS) e nas Unidades de Acolhimento Institucional. Materiais que seriam descartados ganharam um toque especial e se transformaram em esculturas, quadros e mobiliários. Os visitantes podem ainda participar do Xodó Solidário.

  Para a gerente de Marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa, receber a exposição é apoiar o trabalho da FCM e também contribuir para a valorização das atividades e do desenvolvimento de crianças e adolescentes acolhidos pela instituição. “Que a exposição seja apreciada por todos que a visitarem e que também possam doar 1kg de alimento não perecível para ajudar a ONG Compaixão”. 

Ainda dá para aproveitar as promoções da campanha Xodó Paralela e comprar em até 12 vezes sem juros, sem sair de casa, com entrega por delivery, frete grátis e drive thru, no estacionamento G2. O centro de compras está aberto de 10h às 21h de segunda a quinta; sexta e sábado, das 10h às 19h; no domingo, a praça de alimentação e cinema funcionam das 12h às 19h, e as lojas abrem das 13h às 19h. Acompanhe as novidades no Instagram e Facebook. 



Sobre o Shopping Paralela

O Shopping Paralela, na Avenida Luís Viana Filho, é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pela administradora, sempre focada na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. A saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.