Tecnologia

SÊO FRANCO LANÇA NOVO VIDEO NO YOUTUBE SOBRE O DESAMOR COM A SELEÇÃO

O 'divórcio' do povo brasileiro com a seleção canarinho de futebol. Inscreva-se no canal de Sêo Franco, participe, sugira temas
Tasso Franco , da redação em Salvador | 12/06/2021 às 19:33
Jornalista Tasso Franco e a Seleção Brasileira de Futebol
Foto: OG
   O jornalista Tasso Franco publicou neste sábado, 12, mais um vídeo no seu canal de Youtube (Sêo Franco, el sincero) falando desta feita sobre o desamor da população brasileira com a seleção de futebol. 

   Fã da seleção canarinho desde dos anos 1960, o jornalista diz que está havendo um 'divórcio' entre o povo brasileiro - amante do futebol - e a seleção e não acontece uma boa relação, afetiva, como em tempos idos, quando os 'brasis' amavam sua seleção e não perdiam um jogo na TV.

   Franco destaca que a CBF precisa fazer um trabalho de marketing para promover um novo realinhamento do povo brasileiro com a seleção e isso passa, também, por questões de ordem psicológica junto aos jogadores, uma mudança de comportamento em suas ações e uma espacialidade na convocação dos atletas, com profissionais que atuam no exterior e no Brasil.

   "Isso tem que ser feito já visando a Copa do Mundo de 2022 quando o Brasil vai tentar, mais uma vez, o hexacampeonato e não deixar para a última hora, na véspera do campeonato", frisa.

    Sêo Franco também dá as cinco dias da mão espiritual de Seramov, as cinco flechas douradas, mostrando o porque dessa separação entre o povo brasileiro e a seleção e como ajuda na reconciliação.

   Inscreva-se no caval YouTube de Sêo Franco, participe, sugira temas.