Tecnologia

ARENA FONTE NOVA FAZ HOMENAGEM ESPECIAL NO ANIVERSÁRIO DO MADE IN BA

Iluminação em azul e vermelho vai celebrar a data na sexta-feira, 11
Isabela Borges , Salvador | 10/06/2021 às 19:22
Arena Fonte Nova faz homenagem especial no primeiro aniversário do Made In Bahia
Foto: divulgação
O Made In Bahia vai receber uma homenagem da Arena Fonte Nova nesta sexta-feira, 11 de junho, data em que é comemorado o primeiro ano do lançamento do movimento lançado pelo Grupo Business Bahia. O Made In Bahia foi criado com o objetivo de conscientizar o consumidor a adquirir produtos e serviços feitos no nosso Estado, a fim de impulsionar o empreendedorismo local.  

Parceira desde o início, a Arena será iluminada de azul e vermelho, cores do selo do Made In Bahia, para celebrar o momento e reiterar seu apoio ao movimento que estimula a economia e vem desenvolvendo iniciativas importantes para as empresas baianas.

Para o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, o Made In Bahia é muito importante para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado por seu trabalho contínuo de apoio e divulgação de serviços e produtos locais: “Neste seu primeiro ano, o projeto cresceu, ganhou parcerias relevantes e a Arena, que esteve presente desde a sua criação, fará esta homenagem para que o movimento possa prosperar ainda mais”. 

O Made In Bahia teve muitas conquistas no último ano e o líder do Grupo Business Bahia, Carlos Falcão, destaca sua importância para a Bahia e define o movimento como uma das mais importantes campanhas de valorização da economia baiana na nossa história recente. “Tivemos o selo e lei aprovadas na Assembleia Legislativa da Bahia que estimularam campanhas similares e motivaram o lançamento do fundo FIDIC Desenvolve Bahia exclusivo para as nossas empresas”. Falcão ressalta também que “a Arena Fonte Nova é uma das patrocinadoras master da campanha e esteve conosco desde o início, o que também demonstra a sua confiança em nosso estado”.