Tecnologia

SÊO FRANCO PUBLICA VIDEO NO YOUTUBE. TEMA: EXPLORAÇÃO DO NOME DE DEUS

A exploração do nome de Deus em vão para iludir e furtar as pessoas
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/01/2021 às 19:55
Jornalista Tasso Franco, Sêo Franco el sincero
Foto: OG
  O jornalista Tasso Franco publicou nesta segunda-feira, 18, mais um vídeo no seu canal do YouTube (Sêo Franco) falando sobre a proliferação dos vendilhões da fé no Brasil com o uso do nome de Jesus Cristo e de Deus. Tema bem atual diante da pandemia do coronavirus que mostrou uma distinção bem clara entre religião (fé) e ciência (medicina).

  Para o jornalista infelizmente milhares de pessoas no Brasil (e no mundo) ainda se iludem com esses "vendilhões do templo" para usar uma expressão antiga e atribuida a JC diante do comércio que havia no Templo de Salomão e pagam quantias às vezes altas para entrar o 'Reino de Deus".
  
  "Como frequência vemos na televisão casos que vão parar no Ministério Público e na Polícia de pessoas que foram ludibriadas e outras maltratadas e exploradas sexualmente com casos de pedofilia e de assédio", frisa.

  Como Franco faz em todos os seus programas dá 5 dicas da mão espiritual de Seramov, as 5 flechas para que você não caia no conto da fé e da salvação eterna.

   Siga o canal de Sêo Franco, increva-se, participe, sugira temas. São 74 videos já gravados dos mais variados temas de cultura, história, turismo, cidades, comportamento e outros.