Tecnologia

Sinapro-Bahia apresenta live sobre criatividade em tempos de pandemia

Os Diretores de Criação Pedro Valente e Lucas de Ouro debatem o tema na Live do Sinapro-Bahia, terça-feira, (22/09), 10h
Rafael Veloso , Salvador | 18/09/2020 às 19:05
Pedro Valente
Foto: Divulgação

A comunicação é uma das prioridades estratégicas no enfrentamento da crise atual e desafia constantemente os profissionais da área, que precisaram se reinventar e se adaptar rapidamente às novas realidades de isolamento social, novos hábitos de trabalho e consumo, e, principalmente, ao novo comportamento do consumidor. As pessoas mudaram suas prioridades, sua forma de comprar e a sua relação com as marcas, passando a exigir respostas mais rápidas e dar maior importância a valores como empatia, solidariedade e compromisso com o coletivo.


E entre tantas mudanças no mercado, fica a pergunta:“A Criação mudou na pandemia? Essa e muitas outras questões serão respondidas por dois especialistas criativos e antenados que estarão na Live #Tamojunto promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). Lucas de Ouro, Sócio-Diretor de Criação da Tuppi Criatividade e Conselheiro do Sinapro-Bahia vai conversar com Pedro Valente, Diretor de Criação da Boanova Propaganda, Diretor da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e produtor de conteúdo. O encontro acontece na terça-feira, (22/09), às 10h, com transmissão no perfil @sinaprobahia no Instagram.

 

Serviço:

O quê:  19ª Live #TamoJunto; “Criatividade na Pandemia: mudanças e estratégias"

Quando: terça-feira, dia 22/09, às 10h

Quem: Lucas de Ouro, Sócio-Diretor de Criação da Tuppi Criatividade e Conselheiro do Sinapro-Bahia e Pedro Valente, Diretor de Criação da Boanova Propaganda, Diretor da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e produtor de conteúdo.

Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)