Tecnologia

NASCE A ENTRELAÇO: CANAL DE CONTEÚDO SOBRE COMUNICAÇÃO E MÚSICA

O canal tem como objetivo encurtar distâncias entre quem quer começar a trabalhar com artistas e eventos
JM , da redação em Salvador | 06/07/2020 às 11:03
Jovens antenadas com as novas tecnologias
Foto: DIV

'Democratizar o conteúdo'. É assim que que elas definem o objetivo da 'Entrelaço Comunicação', um canal que surge no cenário baiano para ser uma forma de encurtar distâncias entre o sonho de trabalhar com música e profissionais de comunicação. Mas, quem são elas? O grupo é formado por cinco mulheres: A relações públicas Jéssica Nunes, 25 anos, Ludmila Lima, publicitária de 24 anos, a também publicitária, Madu Abreu, 21, Juliana Marinho, designer e fotógrafa, 24 anos, e Wynne Carvalho,24, que é jornalista.

Atuantes no mercado da comunicação, o grupo traz dicas, conceitos, cases e análises de trabalhos digitais que têm bons resultados. Já foram publicadas análises de artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana, Ludmilla e Simone (da dupla Simone e Simaria). "A gente acredita muito que vendo assim, na prática, seja muito mais fácil de ter insights e aprender. Tem tanta gente que quer trabalhar com música e se pergunta:  Por onde começar? Tentamos fazer na linguagem mais acessível possível para que um grande público seja atendido e absorva esse conhecimento", conta Wynne Carvalho.  

A ideia central do nome é 'criar laços digitais que reflitam no real'. Jéssica Nunes explica: "Pensamos em um nome que conseguisse expressar aquilo que nós temos como norte na Entrelaço que é criar vínculos. Acreditamos que planejamento, alinhado com uma equipe qualificada seja essencial para bons resultados.  Sabemos, também, que os assuntos da área de mkt e música são muito restritos por isso queremos que mais pessoas tenham acesso a esses aprendizados, assim, mais pessoas, como nós, ocuparão esses espaços".

A principal plataforma do grupo é, hoje, o Instagram e nesses 30 dias de lançamento,  já reúne mais de 500 seguidores, adquiridos de maneira orgânica. Adaptando a linguagem para cada rede social, a Entrelaço Comunicação está também no Linkedin, Facebook e Twitter (@entrelacomunic) . 

Acompanhe!
https://www.instagram.com/entrelacocomunicacao/