Tecnologia

Startup Escoar lança campanha “São João Den’di Casa”

A campanha tem o objetivo de incentivar o consumo de comidas típicas sustentáveis e provenientes da agricultura familiar
Luciana Amâncio , Salvador | 16/06/2020 às 11:00
Startup Escoar lança campanha “São João Den’di Casa”
Foto: divulgação
Este ano, com o cancelamento dos festejos juninos devido à pandemia, todo mundo vai arrastar o pé dentro de casa mesmo e, para garantir a festa com o clima junino, a startup Escoar acaba de lançar a campanha “São João Den’di Casa”. O objetivo? Incentivar o consumo de comidas típicas sustentáveis e provenientes da agricultura familiar. Canjiquinha de milho, licor de maracujá da catinga, licor de licuri e creme de milho são alguns dos produtos orgânicos, não transgênicos e de base agroecológica disponíveis.

“Estamos no mercado desde 2018, com 03 meses de atuação na plataforma digital vivendo essa situação da pandemia, mas conseguimos nos adaptar rapidamente, garantindo a entrega com toda segurança e qualidade necessária para os nossos clientes. O foco agora é a campanha do São João e estamos confiantes dos resultados. A maioria da produção é feita por mulheres, então o nosso trabalho alimenta toda uma cadeia”, pontua Emanuelle Arraz, co-founder da Escoar.

A lista completa dos produtos está disponível através do site https://www.escoarbrasil.com.br/sao-joao e informações adicionais também podem ser adquiridas através do WhatsApp (71) 98108-0741. Em Salvador, a entrega é gratuita.