Tecnologia

HOMEM MATA 6 PESSOAS EM HOSPITAL NO INTERIOR DA REPÚBLICA CHECA

Homem teria câncer a matou outros pacitnes
Da Redação , da redação em Salvador | 10/12/2019 às 11:16
Cantor David Stypka diz que se correspondia com Ctirad V, na foto rep
Foto:
O homem que atirou no hospital de Ostrava provavelmente é um técnico de construção Ctirad V. As informações foram trazidas pela Rádio Checa Radiožurnál com referência ao seu gerente e diretor de empresa Aleš Zygula, que reconheceu o homem de acordo com as informações publicadas.

O cantor do Bandjeez, David Stypka, disse nas redes sociais que ele se correspondia com o atirador de Ostrava, Ctirad V., duas semanas antes do ataque da manhã. “Ele me encontrou depois que o tablóide publicou que eu estava passando por quimioterapia. Então ele me escreveu que ele tem a mesma doença ”, Stypka disse ao MF DNES. Ele acrescentou em seu perfil do Facebook que não era o culpado pelo incidente.

O CASO 

Um homem abriu fogo nesta terça-feira, 10, em um hospital de Ostrava, leste da República Checa, e matou seis pessoas, antes de fugir e cometer suicídio.

Este é o pior ataque no país desde 2015, quando outro homem armado disparou contra oito pessoas e se matou em seguida em um restaurante de Uhersky Brod, na região sudeste. Ainda não se sabe o que motivou o atentado desta terça.