Tecnologia

EM NOVO VIDEO NO YOUTUBE, SÊO FRANCO USA A MÚSICA PARA MEDITAR

Siga Sêo Franco, El Sincero, no canal do Youtube. Inscreva-se, anote, sugira, comente.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/12/2019 às 11:29
Sêo Franco tocando bandolim
Foto: LG
  Em novo video no seu canal do Youtube, Sêo Franco, el sincero, diz que a saída para enfrentar o estresse do dia a dia, a correria em busca da sobrevivência num mundo cada vez mais competitivo, o homem agora disputando com a robótica o mercado de trabalho e enfrentando novas doenças ocupacionais e de cabeça, é a meditação através de um dos métodos budistas existentes no Brasil, da literatura e da música. 

  Sêo Franco diz que não há uma receita pronta e acabada para se fazer meditação e ele mesmo usa a música e a respiração para ter um melhor controle da mente e viver em harmonia.  Lembra que o doutor Roberto Kalil, famoso cirurgião do coração, posta semanalmente vídeos tocando sax, o que só faz reforçar a sua tese de que a música ajuda no combate ao estresse e acalenta a alma.

   E existiria mesmo a alma? Ah! essa é a questão. E como se comporta a sua mente? Você é capaz de ver a sua mente num scanner? Nada. Impossível. Só através da meditação é que se consegue alguma coisa, pois, são mecanismos etéreos.

   Siga Sêo Franco no seu canal do Youtube. Inscreva-se, comente, faça sugestão. São 35 videos à sua disposição, gratuitos, com dicas para o bom viver. Embarque nessa viagem. Vamos.