Tecnologia

SÊO FRANCO EM NOVO VÍDEO RECOMENDA MEDITAR PARA CONTROLAR ESTRESSE

No próximo programa Sêo Franco vai falar sobre o Santo Graal (o cálice bento) da santa ceia do Senhor diretor de Valencia, Espanha
Tasso Franco , da redação em Salvador | 07/12/2019 às 20:40
Sêo Franco recomenda a leitura e a música em meditação
Foto: LG
  Já está no ar o novo video postado por Sêo Franco, el sincero, abordando o tema MEDITAÇÃO para aliviar o estresse. O youtuber destaca que é importante praticar algum tipo de meditação para a pessoa conhecer um pouco a sua mente e conrolá-la e ter dias melhores em saúde e harmonia. 
   
   Sêo Franco, 74, destaca que a quarta era industrial com o avanço das novas tecnologias em informática e a disputa do "sapiens" com a robótica está levando o homem ao estresse, a piração e até ao suicídio e como ainda não se conhece os impulsos cerebrais, sobretudo a mente, uma boa prática é fazer meditação para conter a ansiedade e a falta de perspectivas.
   
   Destaca que ele próprio pratica meditação com a música e a leitura a aprendeu uma maneira de respirar que ajuda na harmonia do canto e ao mesmo tempo auxilia no enfrentamento do estresse. O video contém nove minutos e é o 35º postado pelo jornalista para atender ao segmento dos idosos.
   
   As dicas de Sêo Franco são valiosas e você pode inscrever-se no seu canal do youtube, comentar sobre os videos postados e sugerir temas a serem abordados pelo jornalista.
 
   No próximo video ele vai comentar sobre o Santo Graal (o cálice bento) direto da cidade de Valência, Espanha.