Tecnologia

Detran-BA troca experiências com o Denatran sobre educação no trânsito

Nesta sexta-feira ( 23) uma comitiva do Denatran estará em Salvador
Detran Bahia , Salvador | 20/08/2019 às 18:38
Detran-BA troca experiências com o Denatran sobre educação no trânsito
Foto: divulgação
A coordenação de Educação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia ( Detran-BA) cumpriu agenda, na segunda-feira (19), em Brasília, no Departamento Nacional de Trânsito ( Denatran), órgão do Ministério da Infraestrutura. As instituições trocaram experiências sobre projetos educativos para prevenção de acidentes nas vias e discutiram a integração das ações dos estados e do governo federal, no setor.
"Foi um encontro produtivo. Apresentamos projetos vitoriosos já desenvolvidos pela Escola Pública de Trânsito da Bahia e colhemos informações sobre novas ideias do governo federal, que poderão melhorar a qualidade de vida de quem circula pelas ruas e estradas", declarou o coordenador de Educação para o Trânsito do Detran-BA, Carlos Moura.
Nesta sexta-feira ( 23), uma comitiva do Denatran estará em Salvador para conhecer as instalações do Detran-BA e apresentar uma palestra motivacional para servidores da autarquia." Vamos retribuir a visita para conhecer de perto os bons resultados dos baianos, levando daqui alguns conteúdos que achamos importantes para quem trabalha nos Detrans", explicou o coordenador de Educação do Denatran, Francisco Brandão de Oliveira.