Tecnologia

Prefeitura lança aplicativo para Climate Week

Climate Week acontece em Salvador de 19 a 23 de agosto
Secom Salvador , Salvador | 15/08/2019 às 11:52
A Prefeitura, através da parceria entre a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) e a Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), lançou, nesta quinta-feira (15), o Semana do Clima, aplicativo exclusivo para Climate Week, evento da ONU que ocorre em Salvador de 19 a 23 de agosto.
O primeiro desenvolvido em três idiomas - português, inglês e espanhol -, o aplicativo conta com informações, programação e mapa da Climate Week, além de dicas de cultura de nossa cidade, avisos e um ícone de localização que ensina como chegar ao evento.
Para o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, essa iniciativa visa facilitar a vida dos participantes da Climate Week. “O aplicativo Semana do Clima é mais uma iniciativa pioneira da Cogel, desta vez em parceria com a Secis, que através da tecnologia vai facilitar a vida dos participantes desse evento tão importante que será realizado na cidade de Salvador”, disse o gestor.
O aplicativo Semana do Clima pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e IOS, através das lojas do Google e da Apple, respectivamente.