Tecnologia

BPM Day Bahia acontece em setembro

Evento vai mobilizar o mundo corporativo
Juarez Falcão Oliveira , Salvador | 26/07/2019 às 11:15
BPM Day Bahia
Foto: divulgação
  A versão baiana do maior evento gratuito de gerenciamento de processos de negócios do mundo acontece no dia 24 de setembro, no Senai-Cimatec, no bairro de Piatã, em Salvador. Serão apresentados cases das tendências atuais no mundo corporativo público e privado, com palestras de especialistas e workshops.
 
Os organizadores do BPM 

( Business Process Management) Day Bahia estimam que este ano o evento deve reunir aproximadamente mil participantes, entre executivos, empresários, acadêmicos e estudantes. A proposta é envolver quem pretende trabalhar, se atualizar ou aprender, usando como ferramenta os conceitos de otimização de processos.
Segundo a gestora da Associação Internacional de Profissionais de BPM, Patrícia Campos, no encontro serão apresentadas experiências que estão fazendo a diferença no cenário de negócios. "  Salvador tem o privilégio de sediar um evento que reúne casos de gerenciamento de processos que ajudam a transformar as  corporações em grupos de sucesso. Por isso, estamos em busca de novos parceiros para fortalecer ainda mais o BPM Day Bahia".