Tecnologia

Última semana de "LEGO - Construtores do Amanhã" no Shopping Paralela

Atração já reuniu cerca de 20 mil pessoas ao longo de três semanas
AC Comunicação , Salvador | 18/07/2019 às 10:27
"LEGO - Construtores do Amanhã"
Foto: divulgação
A atração “LEGO - Construtores do Amanhã”, promovido pelo centro de compras, fica disponível até domingo (21/07), na Praça Principal de Eventos, no 1º piso, do Shopping Paralela. Montado em dois ambientes, um para idades entre 18 meses e 3 anos, o “Espaço Kids”, e outro a partir dos 4 anos, o “Espaço Construtor”. A ação recebe, gratuitamente, cerca de 1.200 pessoas por dia.
Além dos dois espaços abertos para as crianças soltarem a criatividade, o espaço montado pela LEGO oferece também mais dois ambientes: um, para que cada pessoa recrie uma cidade ao seu modo; e outro, que busca formar um imenso mapa do Brasil desenhado sobre o chão. Na brincadeira, cada um contribui de sua forma, mas de modo colaborativo.
Para participar, basta se inscrever no local, na entrada principal do shopping. Para os menores de 04 anos, só é permitida a entrada com responsável.
O Shopping Paralela oferece ainda outras atrações de lazer para entreter a família toda, inclusive, o bichinho de estimação. O centro de compras é Pet Friendly e dispõe de um Pet Park para o pet brincar à vontade. As crianças e familiares podem continuar a diversão no Game Station, Boliche, Mini Cars, Escape Room, Clubinho da Criança, Clooby do Livro e o Corredor Encantado, um parque fixo gratuito, além de contarem com seis salas de cinema (sendo duas 3D).


SERVIÇO

 
LEGO Construtores do Amanhã - Gratuito com inscrições no local

ONDE: Shopping Paralela

DATA: Até 21/07

HORÁRIO: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 21h

IDADE: 1 ano e meio a 12 anos

As crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos