Tecnologia

Revista Bahia Análise & Dados recebe artigos sobre Questões Ambientais

Revista Bahia Análise & Dados recebe artigos sobre Governança Ambiental e Questões Ambientais Emergentes
SEI BA , Salvador | 10/07/2019 às 10:27
Revista Bahia Análise & Dados recebe artigos sobre Questões Ambientais
Foto: divulgação
Considerando a abordagem contextualizada referente à temática proposta, a revista está aceitando artigos para análise e possível publicação, desde que aprovados pelo seu corpo de pareceristas/conselho editorial, tendo como público-alvo a academia, área técnica, especialistas, entre outros, com abrangência nacional, regional e ou local. Os eixos contemplados são: Governança ambiental (Panorama da governança ambiental no Brasil e Governança global contemporânea); Regulação ambiental; Instrumentos de gestão ambiental; Água potável e saneamento; Desastres e conflitos; Cidades sustentáveis; Cidades resilientes.
Os textos poderão ser enviados até o dia 9 de setembro de 2019, com, no mínimo, 15 e, no máximo, 25 páginas, podendo ser encaminhados por e-mail ou pela opção Submissão no site da revista. Preferencialmente, os artigos devem ser assinados por, no máximo, três autores. Veja o edital na íntegra no site da SEI (www.sei.ba.gov.br).
A revista Bahia Análise & Dados é publicada semestralmente pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia. Editada e registrada no International Standard Serial Number (ISSN) desde 1991, indexada ao Ulrich’s International Periodicals Directory e ao sistema Qualis, da Capes, em 2002, a revista elevou progressivamente sua credibilidade e reconhecimento graças à abrangência de seu conteúdo e ao elevado nível de seus colaboradores. Com seus números mais recentes disponíveis para consulta no site da instituição (www.sei.ba.gov.br), a publicação vem alcançando um público amplo e diversificado, sendo muito demandada por instituições de ensino e pesquisa e por órgãos de planejamento..