Tecnologia

Zé Delivery chega a Salvador e Feira de Santana entregando bebidas

App atuará em 100% dos bairros das cidades entregando aos clientes bebidas geladas ao mesmo preço (ou mais barato) que o supermercado.
LK Comunicação , Salvador | 13/06/2019 às 05:28
Zé Delivery
Foto: divulgação
Imagine a frustração de estar com os amigos reunidos para um churrasco e a cerveja ou o gelo acabarem. Ou perceber que não há nenhuma bebida ou snack para acompanhar aquela partida especial de futebol minutos antes do jogo. Para resolver situações como essas, chega a Salvador e Feira de Santana nesta semana o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. 
Tendo rapidez, variedade nos produtos e preço baixo como suas principais características, o aplicativo quer democratizar o serviço de entrega e atuará em todas as regiões das cidades em que irá atuar sem a cobrança de frete, oferecendo aos clientes um portfólio completo de produtos que vão de cervejas, como: SKOL, Brahma, Budweiser e Stella Artois; a vinhos; destilados; refrigerantes; gelo e carvão.
Além de entregar produtos com um preço baixo, no menor tempo possível, quando e onde o cliente quiser, o Zé Delivery também chega para fomentar negócios e pequenos comércios de bairros pois sua operação prioriza o incremento da economia da região atendida. Em Salvador e Feira de Santana esse número chega a dois milhões de reais por ano.
"Somos o delivery dos bairros, sejam eles quais forem, pois abraçamos parceiros locais como distribuidores de nossos produtos. O vizinho passa a atender o vizinho, o que acaba provocando um movimento importante na economia local. Temos parceiros que dobraram sua receita operando pelo Zé, outros que passaram a trabalhar exclusivamente conosco e que, com esta melhoria na renda, começaram a gerar empregos para parentes ou vizinhos. É gratificante poder trabalhar em um projeto que ajuda pequenos empreendedores a prosperar”, afirma Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.
O serviço já opera em cidades como São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, com poucos toques no celular, o pedido é entregue onde o cliente estiver. Basta baixar gratuitamente o aplicativo no dispositivo móvel (Android ou iOS) fazer o cadastro e pedir os produtos disponíveis para recebê-los em casa ou em qualquer outro lugar e com frente grátis.