Tecnologia

Novo Projeto lança Desafio Novos Talentos

O grande público poderá conferir os trabalhos a partir de 30 de maio
Mallu SIlva , Salvador | 24/05/2019 às 16:40
A partir de 29 de maio, o Desafio Novos Talentos, mostra promovida pela loja Novo Projeto, das sócias Christianne Peleteiro e Marilu Fontes, promete movimentar o mercado baiano com espaços produzidos por novos nomes da arquitetura e design de interiores. Serão sete ambientes com temáticas e conceitos distintos que vão trazer as principais tendências do setor, como as vistas no Salão Internacional de Móveis de Milão, além de muita tecnologia e soluções criativas. A abertura da ação será realizada às 16h, com um coquetel exclusivo para convidados. O grande público poderá conferir os trabalhos a partir de 30 de maio.
"Para esta mostra, chamamos profissionais talentosos e competentes que estão começando a sua carreira e abrimos nossas portas para eles", conta Christianne Peleteiro. "Os participantes terão o desafio de produzir ambientes com o que temos disponível dentro da loja, não tenho dúvidas de que ficarão maravilhosos".
A ação conta com o apoio da Matiz tintas, Arte Pintura & Decoração e Futura Tintas. Até o dia 3 de junho, o público poderá votar nos trabalhos favoritos, que ficarão disponíveis para a visitação enquanto durarem os estoques, no horário de funcionamento da Novo Projeto, de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 9h às 14h.

Os ambientes

O Living Naturale, por Ana Prado e Lívia Imbassahy, tem como referência uma casa de praia, valorizando elementos naturais como cerâmica, palha e madeira. Living in Coral, por Daniela Alencar, encontra inspiração na cor do ano 2019, eleita pela Pantone, e por tons terrosos que evocam alegria e otimismo.
Chique é Reunir a Família, por Edson Reis, busca proporcionar conforto e união em momentos especiais com amigos e familiares. Living Amendoeira, por Pérola Cotrim, é baseado no florescer do quadro Amendoeira em Flor, de Vincent Van Gogh, que é uma celebração da vida. Sensações Cromáticas, por Sâmia Moura, tem como influência a psicologia das cores, indo das mais sóbrias às mais vibrantes.
Vitrine Insight, por Stephanie Mattos, é um espaço que visa a servir de inspiração para os clientes que procuram formas de decorar suas próprias casas. E Refúgio de um Cineasta, por Unité Arquitetura, de Camila Botelho e Eduarda Chepote, une o cinema e a tecnologia no conforto de casa, sem perder a sofisticação.

Novo Projeto

Fundada em 1986, a Novo Projeto é uma loja de móveis e decoração que traz como palavra de ordem, a inovação, e como principal conceito, a qualidade dos produtos. O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado. Em razão disso, a Novo Projeto prima também pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.


Serviço

Desafio Novos Talentos

 
O quê: mostra de arquitetura e design de interiores com novos talentos do mercado baiano

Quando: a partir de 30 de maio

Onde: loja Novo Projeto

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábado, das 9h às 14h